Cursos
Veja todos os nossos cursos oferecidos
OSINT - Inteligência de Fontes Abertas

O curso de OSINT – Inteligência de Fontes abertas para tem por finalidade capacitar os alunos a direcionar suas pesquisas para obter resultados e informações rapidamente.

Aprender a usar as redes sociais e meios de comunicação como um instrumento de investigação. Da mesma forma que aprender a obter informações o aluno também aprenderá a proteger a sua identidade, enquanto busca a informação de forma encoberta.

Preparatório para Certificação Data Protection Officer

O Curso preparatório para Certificação Data Protection Officer – DPO – Módulo Foundation ensina os conceitos básicos do Regulamento Geral de Proteção de Dados – GDPR e da Lei Geral e Proteção de Dados Pessoais – LGPD. Esse curso envolve muita teoria e análise de casos práticos, para que você possa vivenciar situações que exigirão a aplicação de seus conhecimento sobre a LGPD.

Serão ensinadas as noções básicas da GDPR, normatização que embasou a Lei brasileira, conhecida como LGPD. Após isso, as disposições da LGPD serão tratadas, sempre transmitindo o aspecto prático para sua pronta aplicação.

Cibercrimes

O curso de Extensão em Cibercrimes tem por finalidade capacitar os diversos agentes do Direito na prevenção e combate dos crimes virtuais, bem como capacitar para que estes que possam atuar em processos jurídicos que envolvam crimes na Internet.

Meios de Provas Digitais

O curso de meios de Provas Digitais para Advogados e Juízes tem por finalidade apresentar aos diversos agentes do Direito os procedimentos envolvidos na investigação dos crimes digitais, assim como os desafios e erros mais comuns. O curso também aborda a questão da quesitação específica para este tipo de crime.

Segurança pessoal na Internet

A Internet, as Redes de Computadores e os serviços móveis (celular) passaram a ser uma infra estrutura fundamental a vida moderna. Por estes caminhos digitais passam informações com as mais variadas finalidades e de diferentes graus de sigilo e privacidade.

O uso destes tipos de serviços expõem informações pessoais e corporativas a um risco constante devido a ameaças como hackers, vírus de computador e falhas de aplicativos.

Trabalhando com segurança no Home Office

Home Office é uma modalidade de trabalho que permite que pessoas e empresas se conectem à distância. um Home Officer pode muito bem levar o seu notebook e o smartphone para algum local que permita acesso à internet e assim executar as suas tarefas. Tais lugares podem ser de casa, um café, um hotel, um aeroporto, um parque ou um coworking.

O que era algo incomum para muitas empresas, se tornou uma necessidade com a situação mundial em relação ao COVID-19. Se você se ou sua empresa se depararam com o home office agora, fique tranquilo, esse este curso vai permitir conhecer vários recursos necessários para proteção da sua privacidade e dos dados da empresa.