PERíCIA computacional FORENCE

A Perícia Forense Computacional é destinada a qualquer organização vítima de violações de políticas de segurança, sejam causadas por quebra de confiança de colaboradores internos ou por atacantes externos.

O objetivo desta perícia e investigar incidentes como: fraudes, violações de sistemas de segurança, roubo de propriedade intelectual, acesso e modificação desautorizados de dados, uso de software sem o devido registro legal dentre outros.

saiba mais

segurança da informação

Consultoria de Segurança da informação compreende a identificação de vulnerabilidades e riscos ao qual está exposta a infraestrutura de TI, de forma a proteger seus ativos.

Execução de diagnósticos, análise de sistemas, hardening de servidores (proteção), resposta a incidentes de segurança, configuração de ferramentas de segurança e equipamentos além da auditoria em normas de segurança da informação.

saiba mais

IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICAS DE SEGURANÇA

A informação é elemento essencial para todos os processos de negocio da organização, sendo, portanto, um bem ou ativo de grande valor. Logo, pode-se dizer que a informação se tornou o ativo mais valioso das organizações, podendo ser alvo de uma série de ameaças com a finalidade de explorar as vulnerabilidades e causar prejuízos consideráveis.

saiba mais

COMPLIANCE COM A LGPD

A LGPD, mais conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados regulamenta vários aspectos sobre a privacidade de dados na relação entre empresas e clientes, bem como entre empresas e os colaboradores. Para atender a LGPD, as empresas terão que rever os processos internos, alterar os termos dos contratos com clientes, funcionários e fornecedores e providenciar tecnologias que garantem o sigilo e a confidencialidade das informações armazenadas e manipuladas. As multas por descumprimento são altíssimas.

saiba mais